A Transformação Digital começa nas suas Comunicações de VOZ

Home - Central Telefónica - A Transformação Digital começa nas suas Comunicações de VOZ

A Transformação Digital começa nas suas Comunicações de VOZ

OXO Connect Evolution

Como disponibilizar serviços de mobilidade de comunicação, integração com aplicações de negócio, rápida adoção e modelos de consumo mais flexíveis?

O novo OXO Connect Evolution é um sistema telefónico escalável, suportado numa plataforma robusta e otimizada, para empresas de 5 a 300 utilizadores. Oferece acesso integrado à plataforma Alcatel-Lucent Rainbow™, disponibilizando comunicações empresariais e serviços de colaboração de voz e vídeo para todos os utilizadores, onde quer que estejam.

  • Simples
    Alimentação por PoE, sem ventoinha, instalação e configuração simplificada.
  • 100% IP
    Serviços avançados de telefonia, configuração de Empresa ou Hotel, terminais IP/SIP, mobilidade IP-DECT, WLAN e múltiplos trunks SIP.
  • Cloud
    Colaboração, mobilidade, atualização automática de software, gestão remota e analítica.

A integração com o Alcatel-Lucent Rainbow™, uma plataforma empresarial baseada na Cloud, disponibiliza serviços UCaaS e CPaaS, interligando pessoas, processos e sistemas. O Rainbow não é apenas mais uma plataforma de colaboração, mas sim uma solução que pode interoperar com outras plataformas e aplicações.

O Rainbow levou o serviço UCaaS para um nível superior, incluindo também uma solução de CPaaS. Na vertente de plataforma de comunicações como serviço, o Rainbow API Hub, disponibiliza ferramentas de inovação e suporte à transformação digital, ao possibilitar a inclusão de serviços de comunicação em tempo real nas aplicações existentes.

Desta forma, é possível desenvolver serviços diferenciadores, adaptados aos requisitos de cada mercado vertical (Adm. Pública, Saúde, Hotelaria, Transportes, Educação, …) tendo como base as funcionalidades de presença, IM, voz e vídeo.

Partilhar: