A Lusofónica tem um serviço personalizado de assistentes pós-venda que coordena toda a equipa de serviço externo, bem como as encomendas e orçamentos de peças de substituição ou reparadas, diagnósticos e reparações, intervenções no exterior, contratos dos Planos de Manutenção.
Apoio telefónico e Telemanutenção
Temos um atendimento técnico personalizado.
Os nossos técnicos estão disponíveis diariamente para o ajudar em qualquer duvida técnica bem como resolver alguns problemas por telemanutenção.
21 849 5490

Apoio via e-mail
Não queremos que nenhum detalhe fique por esclarecer poderá solicitar sempre que necessitar o nosso apoio via e-mail
assistencia.tecnica@lusofonica.pt

Intervenções Externas
Vamos ao encontro dos seus problemas, dispomos de uma equipa de técnicos qualificados aptos a dar-lhe apoio no local e em qualquer parte do país
A nossa equipa de técnicos detêm os recursos necessários para executar de forma eficiente as intervenções, ou seja, viaturas devidamente equipadas, ferramentas e meios informáticos adequados à análise e intervenção.

Serviços de Reparação
A Lusofónica , dispõe de serviços de reparação com técnicos habilitados para diagnosticar e reparar adequadamente os equipamentos. Após cada reparação, os equipamentos são testados em banca de teste apropriada, segundo rigorosos padrões de qualidade, permitindo certificar o correcto desempenho dos mesmos, através do relatório emitido.

Contrator de Manutenção
Os Planos e Manutenção da Lusofónica, são a mais avançada forma de manutenção preventiva do seu equipamento, garantindo não só a redução dos custos de manutenção mas também as paragens não programadas, prolongando a vida útil do equipamento.
Os custos anuais com a manutenção podem ser fixados anualmente, permitindo projectar e garanti-los durante vários anos.

Consultoria Técnica Especializada
Fazemos uma análise detalhada das suas necessidades, aconselhamos e propomos uma solução ajustada á sua empresa.
A Lusofónica disponibiliza aos seus clientes um acompanhamento especializado por uma equipa de Engenharia e Pré – Venda que presta um serviço gratuito de consultoria, apresentando as mais recentes inovações tecnológicas aplicáveis a cada necessidade.
Elaboramos propostas concretas e objectivas para fornecimento de soluções de voz unificadas VOIP ou Infra estruturas Dados/switching ,Soluções Wirless, Video Vigilância , NetworkingSolutions , passando pela análise de projectos ITED, dispomos de um de KnowHow específico que colocamos ao serviço dos seus clientes.

Site Survey
A forma como usamos os dispositivos sem fio, tais como, laptops, smartphones e tablets, faz com que seja crucial integrá-los de modo fácil à nosso espaço de trabalho. Os pequenos empresários já perceberam o quanto as redes locais sem fio (WLAN) tem de influência nos dias de nossas vidas e quão importante é criar o ambiente que funcione perfeitamente.
O Survey de redes wireless é um serviço criado para ajudar a planear e implementar uma estrutura de rede Wi-Fi que satisfaça os requisitos do seu negócio. O estudo tem como ponto de partida avaliar o estado de uma rede wireless, permitindo definir a melhor localização dos pontos de acesso (AP .AcessPoint ) e garantir uma cobertura adequada ás suas necessidades

Conceção e Implementação
O projeto durante a sua implementação passa por diversas etapas. Cada etapa é planeada e executada pela nossa equipa técnica e coordenada por um gestor de projeto, que também assume o papel de interlocutor com o Cliente.
SURVEY – Nesta fase é realizada a verificação e levantamento das condições existentes no local da instalação. São também executadas tarefas como testes e certificações de cablagem estruturada e outras necessárias para a preparação do site.
INSTALAÇÃO – As equipas de campo recebem uma ordem de serviço com especificações do projeto, de forma a instalar o equipamento no site.
OPERACIONALIDADE– Após a instalação é efetuada a configuração e realizados os testes operacionais on-site.
INTEGRAÇÃO – É a fase projeto onde é feita a integração das várias componentes da solução com a infraestrutura do cliente.
FINALIZAÇÃO– Nesta última fase são executados os testes com o Cliente, com vista à conclusão da instalação.

Manutenção de Pós Venda
A equipa técnica e comercial da Lusofónica assegura um acompanhamento profissional dos seus clientes, procurando sempre o máximo benefício das soluções disponibilizadas.
Os Serviços Pós-Venda, colocam à disposição dos seus Clientes um conjunto de vantagens que lhes proporcionam total fiabilidade e comodidade para manutenção e reparação de qualquer equipamento.
Reunimos as condições necessárias para satisfazer as necessidades dos Clientes em qualquer ponto do país, dispondo de infra-estruturas e recursos humanos qualificados para o efeito.

ENTRE EM CONTACTO COM A LUSOFÓNICA
Ajudamos as empresas a construírem soluções de comunicação eficientes que puderam integrar várias tecnologias assentes no nosso amplo portfólio de produtos e serviços.
Tornamos os seus projectos realidade e agilizamos soluções ideais para proporcionar uma colaboração ágil e eficaz em empresas modernas.
Consulte a nossa equipa.